Marcos Paulo comemora reestreia com vitória pelo Juventus de Jaraguá do Sul

Foto: Lucas Pavin/OCP News/Avanti

Marcos Paulo na volta pelo Juventus de Jaraguá do Sul

Entusiasmado. Assim está o atacante Marcos Paulo. Com 26 anos, ele acertou na última semana o seu retorno ao Juventus de Jaraguá do Sul, clube no qual havia defendido em 2019. O camisa 9 estava disputando o Módulo 2 do Campeonato Mineiro sendo o principal destaque do Tupynambás.

Menos de uma semana após voltar a trabalhar no Moleque Travesso, Marcos Paulo já fez sua reestreia e foi titular no sucesso do último sábado, por 1 a 0, contra o Esportivo. “Estou feliz por retornar ao Juventus e também por já ter sido titular nessa partida decisiva. Era um confronto direto. Conseguimos nos impor conforme o treinador nos pediu. Com essa postura agressiva conseguimos fazer o gol no começo do jogo e depois tivemos a tranquilidade de segurar o resultado favorável”, explicou o atacante.

Com a vitória diante do Esportivo, o Juventus pulou para o quarto lugar e faltando uma rodada para o término da primeira fase da Série D está no grupo de classificação para a próxima fase da competição nacional. Marcos Paulo garantiu que o projeto do clube de Jaraguá do Sul é audacioso.

“O que me fez voltar ao clube foi que aqui os dirigentes pensam a longo prazo. Não tenho dúvida que o Juventus em breve estará disputando as principais competições do Brasil. Em relação ao ano de 2019, na minha primeira passagem pelo clube, já deu para ver que ouve uma evolução. Vivo um sentimento bom de vestir essa camisa novamente”, ressaltou o camisa 9.


No próximo sábado, às 15h, o Juventus enfrentará, fora de casa, o Caxias. Se vencer a partida, os comandados de Tuca Guimarães garantem a classificação para a próxima fase da Série D sem depender de outros resultados. Marcos Paulo, que já atuou com a camisa do Caxias, espera brilhar diante do ex-clube. 

“Sabemos que o Caxias é muito forte jogando em seus domínios. Teremos a semana cheia para fazermos uma grande preparação e irmos para o Rio Grande de Sul em busca desta classificação. Espero fazer valer a lei do ex e ajudar o Juventus na briga pelo acesso”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações