Volante Juliano elogia preparação do Poços de Caldas para a Segundona do Mineiro

Foto: divulgação Poços de Caldas FC

Meio-campista está entusiasmado para lutar pelo acesso para o Módulo II

Restando menos de duas semanas para o início do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Poços de Caldas segue firme em sua preparação. Uma das principais contratação do Vulcão, o volante Juliano elogia o trabalho que vem sendo feito pelo clube para a disputa do estadual.

“O Poços montou um elenco qualificado e o trabalho vem sendo muito bem realizado pela comissão técnica. A diretoria também oferece as melhores condições de treinamento. Vejo o grupo praticamente pronto para fazer uma boa estreia e estou bastante motivado para ajudar na conquista do objetivo, que é buscar o acesso para o Módulo II do ano que vem”, declarou o meio-campista.

Na primeira rodada, o Vulcão irá enfrentar o Atlético Clube de Três Corações. O confronto está marcado para o dia 12 de setembro, às 11 horas da manhã, no Estádio Elias Arbex, casa do adversário.

Trajetória - Paulista de Joanópolis, Juliano Ricardo de Oliveira nasceu no dia 2 de abril de 1992. O volante de 1,70 de altura e que pesa 68 quilos atuou pelo Santo André (pelo qual conquistou a Copa Paulista de 2014), Portuguesa Santista, Patrocinense, Sul Minas e Jacutinga.


Juliano chegou ao Poços de Caldas no início deste mês e sua carreira é agenciada por Ricardinho, ex-meia com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Palmeiras, Internacional, Botafogo e Vitória e que foi companheiro do volante na Portuguesa, em 2015.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações