Paços de Ferreira do brasileiro Jeimes desafia o Tottenham nesta quinta pela UEFA Conference League

Foto: divulgação FC Paços de Ferreira

Jeimes quer fazer história com o clube português no cenário continental

O Paços de Ferreira tem nesta quinta-feira um dos compromissos mais importantes de sua história. O clube português vai até Londres para enfrentar o Tottenham, no confronto de volta dos playoffs da UEFA Europa Conference League.

Como venceu em casa por 1 a 0, o time do goleiro brasileiro Jeimes joga por um empate para garantir a vaga na fase de grupos da mais nova competição de clubes do continente europeu.

“Sabemos de todo o peso do Tottenham, que conta com um dos elencos mais fortes da Europa. Mas nosso grupo está unido e confiante após a vitória em Portugal. Estamos focados e vamos lutar o tempo para fazer história e buscar a classificação do Paços de Ferreira”, declarou o atleta de 1,90 de altura e cuja carreira é agenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.

Revelado na base do Santos - Natural de Recanto das Emas, no Distrito Federal, Jeimes Menezes de Almeida tem 20 anos de idade e atuou nas categorias de base do Santos entre 2014 e 2018, período em que foi companheiro de diversos jogadores conhecidos pela torcida alvinegra, dentre os quais Rodrygo, atualmente no Real Madrid.


O goleiro chegou ao Paços de Ferreira em 2019, inicialmente para integrar o elenco sub-23. Após excelente passagem pelo Montalegre na temporada 2020/2021, o jogador retornou ao clube do norte de Portugal e teve seu contrato renovado por mais três anos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações