Atacante Igor Goularte comenta sobre sua adaptação ao River Plate paraguaio

Foto: Annie Antonella / River Plate-PAR

Igor Goularte está a um pouco mais de um mês no time paraguaio

O River Plate-PAR, no último domingo, dia 22, empatou sua partida contra o 12 de Octubre pelo placar de 2 a 2, no torneio Clausura, ocupando no momento a terceira colocação na tabela de classificação. Há pouco mais de um mês na equipe, o atacante brasileiro Igor Goularte exaltou o bom momento vivido pelo time na competição e o seu processo de adaptação ao clube.

“Tenho me adaptado muito bem, o grupo é muito bom e temos trabalhado cada vez mais forte para atingirmos nossos objetivos no campeonato. Estamos fazendo um bom início e esperamos seguir evoluindo na competição”, comentou.

Com 11 pontos conquistados em 6 rodadas, Igor ressalta que espera seguir crescendo de produção e exaltou a competitividade do Campeonato Paraguaio.


“É um campeonato com muitas equipes qualificadas, por isso nosso time tem que entrar focado em todos os jogos para conquistar a maioria dos pontos possíveis, nos manter entre os líderes e realizar uma grande campanha, que é o mais importante”, finaliza o atacante.

O River Plate paraguaio volta a campo no próximo domingo, dia 29, quando enfrenta o Guaraní, dentro de casa, pela sétima rodada da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações