Cinco equipes mantêm 100% de aproveitamento - A rodada da Segundona Paulista

Foto: divulgação Catanduva FC

Taquaritinga bateu o Catanduva e está com duas vitórias

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 25, a segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021. Os destaques ficam para Taquaritinga, XV de Jaú, São Carlos, União Suzano AC e Mauá FC, que ganharam os seus jogos e estão com 100% de aproveitamento.

GRUPO 1

No Taquarão, o Taquaritinga venceu o seu segundo jogo na competição ao fazer 2 a 0 no Catanduva. Já no Teixeirão, em São José do Rio Preto, o América começou melhor, mas caiu durante a partida e perdeu para a Inter de Bebedouro por 3 a 2. Já em Fernandópolis, o Fefecê empatou com a Matonense em 1 a 1.

Na próxima rodada, o Catanduva recebe o América no sábado, às 15 horas. Já no domingo, às 10 horas, a Internacional encara a Matonense, em Bebedouro, e às 15 horas o Fefecê terá pela frente o Taquaritinga, em Fernandópolis.

GRUPO 2

No Grupo 2, o XV de Jaú é o time que venceu os dois jogos. Nesta quarta, em casa, o Galo bateu o Assisense, por 2 a 1. Em Assis, o Vocem recebeu o Osvaldo Cruz e ficou no empate em 1 a 1. Já em Santa Cruz do Rio Pardo, a Santacruzense empatou com o Grêmio Prudente em 1 a 1.

Todos os jogos da terceira rodada do Grupo 2 serão no domingo, às 10 horas. Em Assis, tem o confronto citadino, entre Assisense e Vocem. Em Osvaldo Cruz, o time da casa tem pela frente o Grêmio Prudente. Em Santa Cruz do Rio Pardo, a Santacruzense recebe o XV de Jaú.

GRUPO 3

O destaque do Grupo 3 é o São Carlos, que enfrentou a Itapirense, em Itapira, venceu por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento. O outro time da cidade, o Grêmio São-Carlense, jogou em casa e ficou no 0 a 0 com o Independente de Limeira, no primeiro embate que terminou com o placar em branco em toda a competição. Já em Mogi Mirim, o Sapo venceu o Rio Branco por 1 a 0, em um confronto que já aconteceu várias vezes na elite do futebol paulista.

No sábado, às 16 horas, o Independente recebe o Rio Branco no Agostinho Prada, em Limeira. Já no domingo, acontecem mais dois jogos da chave. Às 10 horas, tem o confronto municipal entre São Carlos e Grêmio São-Carlense. No mesmo horário, o Mogi Mirim recebe a Itapirense.

GRUPO 4

Em seu segundo jogo da história, o Colorado estreou em casa e venceu o Paulista por 2 a 1, triunfando pela primeira vez no futebol profissional. Em Guarulhos, o Flamengo bateu o Barcelona, que está a mais de dois anos sem vencer, por 2 a 0. Em Mauá, Mauaense e Guarulhos fizeram um belo jogo, que terminou empatado em 2 a 2.

Os três jogos do Grupo 4 serão no domingo. Às 10 horas, em São Paulo, o Barcelona encara o Paulista de Jundiaí. Às 15 horas, acontece o confronto guarulhense, entre Guarulhos e Flamengo. No mesmo horário, em Caieiras, o Colorado encara o Mauaense.


GRUPO 5

Duas equipes no Grupo 5 estão com 100% de aproveitamento. Em Suzano, o Usac venceu a segunda ao fazer 3 a 0 no rival citadino, o Ecus. Em Mogi das Cruzes, o Mauá também triunfou novamente, ao fazer 1 a 0, com gol no último lance, no União, que jogou desfalcado devido a um surto de Covid-19 no elenco. Já em Guaratinguetá, o Manthiqueira bateu o Atlético Mogi, que não vence a mais de quatro anos, por 2 a 0.

No sábado, às 15 horas, acontecem dois jogos da chave. Em Suzano, o Ecus recebe o Manthiqueira. Já em Mauá, o time da casa tem pela frente o Usac, os dois times que estão com 100% de aproveiamento no grupo. Já no domingo, às 15 horas, Atlético e União fazem o confronto de Mogi das Cruzes no Nogueirão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações