Manthiqueira vence Ecus fora de casa por 3 a 1 pela Segundona Paulista

Com a colaboração de Felipe Viana / Arquibancada EC
Foto: Jefferson Aguiar / @clickvarzea

O jogo foi neste sábado, em Suzano

O Manthiqueira venceu a segunda no Paulistão da Segundona de 2021. Jogando em Suzano, no Francisco Figueira, o time de Guaratinguetá bateu o Ecus por 3 a 1, em duelo disputado na tarde deste sábado, dia 28, válido pela terceira rodada da competição. O time de Suzano chega a sua segunda derrota, depois da estreia com vitória.

O Ecus vem de derrota no clássico de Suzano, para o Usac, por 3 a 0, jogando no Estádio Francisco Figueira. O Manthiqueira venceu o Atlético Mogi por 2 a 0, jogando em Guaratinguetá, no seu último jogo. Ambos os jogos foram na última quarta-feira, dia 25.

Mal deu tempo do time da casa respirar antes do Manthiqueira abrir o placar, logo aos cinco minutos, num golaço de longe de Anderson. O Ecus pouco conseguia fazer no jogo e viu o time de Guaratinguetá criar as principais chances durante a maior parte do primeiro tempo, oferecendo diversas vezes perigo ao gol defendido por Deyvid.

Aos 43', sem sequer sofrer muito na primeira etapa, o Manthiqueira chegou ao segundo, com Rodrigo, aproveitando sobra num bate-rebate após um escanteio. A vitória parcial dos visitantes era natural ao fim do primeiro tempo.

Na etapa final, os tricolores tentaram pressionar e criaram chances no início, principalmente numa bola na trave de Erick Silva de falta aos 11', porém, aos poucos o Manthiqueira se recuperou e passou a criar também. Aos 29', porém, o gol de cabeça de Gustavo Brito tornou o jogo muito mais interessante, diminuindo o placar em favor do time de Suzano. A partir daí, os donos da casa acreditaram, brigaram, mas levaram o terceiro nos acréscimos, com Rodrigo, aproveitando rebote do goleiro, fechando o marcador.


Agora, o EC União Suzano enfrentará o Mauá, na quarta-feira, dia 1º de setembro, as 15 horas, no Pedro Benedetti, em Mauá. Já o Manthiqueira joga no mesmo dia e horário, visitando o União Mogi, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações