Bangu vence o São Bento, entra no G-4 e complica rival na briga por classificação no Brasileirão Série D

Com informações do GE
Foto: Caio Almeida / Bangu AC

Jogo foi realizado em Moça Bonita, no Rio de Janeiro

O Bangu venceu o São Bento por 1 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado colocou o Alvirrubro no G4 do Grupo A7 e praticamente eliminou o time sorocabano da competição.

Era jogo de vida ou morte para as duas equipes, que precisavam ganhar para manter chances de classificação. O Bangu vinha de uma derrota para o Cianorte, por 2 a 0, fora de casa. Já o São Bento encarou a Inter, em Limeira, e venceu por 2 a 0.

Por estar jogando em casa e precisando vencer, o Bangu se lançou ao ataque logo nos primeiros instantes da partida. Porém, apesar do volume de jogo e de muita vontade, o time da casa pecava na hora do último passe. Já o São Bento tentava jogar no erro do adversário, mas sem sucesso. Com isto, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

O Bangu voltou ainda melhor no segundo tempo e o gol da vitória do time carioca foi marcado por Rocinha, aos 33 minutos do segundo tempo. O atacante acertou um belo chute no canto do goleiro Cleber Alves para dar a vitória aos donos da casa.


Na última rodada da primeira fase da competição, o São Bento vai encarar o Boavista, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Já o Bangu vai até o Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, para encarar o Santo André. Os dois jogos serão no próximo sábado, dia 4 de setembro, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações