Lateral Hugo Mendes celebra classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil Sub-17

Foto: divulgação Cruzeiro EC

Hugo Mendes em ação na Copa do Brasil Sub-17

O Cruzeiro está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. No confronto único da primeira fase, a Raposa goleou o São Raimundo do Amazonas pelo placar de 5 a 0, em partida realizada na tarde desta terça-feira, dia 17, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Lateral cruzeirense, Hugo Mendes elogiou o desempenho da equipe e comemorou a conquista da vaga. "O primeiro tempo foi equilibrado, mas na segunda etapa conseguimos deslanchar e os gols foram saindo naturalmente", afirma

O jogador fala como a equipe está encarando a competição. "O time todo está de parabéns e agora é descansar um pouco e já pensar na próxima fase", declarou o atleta cuja carreira é gerenciada pela BL Sports e que chegou ao clube mineiro no início do ano após três temporadas de sucesso no Palmeiras.


Sport de Recife - O adversário da Raposa nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 de 2021 será o Sport Recife, que também nesta terça-feira, dia 17, eliminou o Maranhão, ao vencer por uma sonora goleada de 11 a 1 em São Luís.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações