“Temos tudo para fazer um excelente jogo”, fala Reifit sobre o início da Segunda Fase do Aspirantes

Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Reifit está confiante no Timão

O time Sub-23 do Corinthians entra em campo nesta sexta-feira (20 de agosto), diante do Ceará para a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O atacante Reifit fala da expectativa do confronto.

“A equipe está treinando muito bem, temos tudo para fazer um excelente jogo. Estamos muito confiantes e temos condições de sair de campo já com os três pontos”, contou o jogador, que espera que o Timão faça uma boa campanha nesta segunda fase.

Reifit segue a preparação até quinta-feira (19), quando realizam o apronto final e iniciam o regime de concentração. O Corinthians fechou a primeira fase da competição, na segunda colocação do Grupo A, com 8 pontos conquistados.


Pelo regulamento do campeonato, os times foram divididos em dois grupos novamente, com quatro participantes e se enfrentam entre si, os dois melhores colocados passam para as fases decisivas. O Timão está no Grupo C, que além do Ceará tem também Figueirense e Grêmio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações