Quinto reforço, Douglas destaca satisfação e elogia estrutura do Cachorrão

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Douglas foi apresentado nesta terça

Nesta terça-feira (17), o EC São Bernardo acertou com seu quinto reforço para a Copa Paulista, que inicia no dia 14 de setembro. Desta vez, quem chega é o lateral-direito Douglas, 24 anos, que acumula passagens por Juventus-SP, Peñarol-AM, entre outros. Com isso, ele ressaltou a vontade em ajudar o Cachorrão

“Um prazer enorme estar vestindo essa camisa. Sou grato pela oportunidade e estou motivado para retribuir dentro de campo. Espero chegar longe na competição, na qual é muito disputada. Temos que estar preparados fisicamente e unidos para atingir os objetivos”, projetou.

Douglas, aliás, ainda aproveitou para elogiar a estrutura do EC São Bernardo. “O elenco trabalha bastante. Temos totais condições de trabalho, seja em termos de logística ou alimentação. Agora é treinar forte para chegar em ótima situação para a Copa Paulista”, completou.

Atacante - O Cachorrão apresentou também o atacante Alisson, 22 anos, que acumula passagens Benfica-POR e Bahia. Feliz com a oportunidade, ele destacou os grandes objetivos para a competição deste segundo semestre.

“Primeiramente quero agradecer a diretoria pela oportunidade. Estou muito motivado para atuar nesta Copa Paulista e o elenco está trabalhando para chegar longe. Pude aprender algumas coisas em outros clubes e quero ajudar da melhor forma”, falou.


Além de Alisson e Douglas, o Cachorrão já acertou com o zagueiro Daciel, com o volante Feijão e com o meia Diego, além de manter Raphael, Dudu Lima e Chuck após a disputa da Série A-2. A equipe está no Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de São Bernardo FC, Primavera e Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações