Kaio Ellyson busca retorno do Democrata ao G4 do Módulo II do Mineiro

Foto: divulgação EC Democrata

Kaio ressaltou a importância de um resultado positivo neste sábado no Mamudão

Cinco jogos neste sábado, dia 7, dão sequência à sétima rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. Um dos destaques é o confronto do Democrata com o Serranense, marcado para às 15 horas, no Estádio Mamudão, em Governador Valadares.

Zagueiro da Pantera, Kaio Ellyson afirma que o pensamento do grupo é retornar ao G4, a zona de classificação para as semifinais. No momento, a equipe ocupa o sexto lugar com nove pontos, um a menos que o Guarani, quarto colocado.

"O campeonato é muito equilibrado e estamos vindo de três empates consecutivos, o que fez com que a gente caísse algumas posições", explicou o defensor, que mesmo com a situação da equipe, espera se reencontrar com a vitória.


"Mas treinamos e conversamos bastante durante a semana para fazer os ajustes necessários e amanhã (sábado) entraremos em campo com o objetivo de voltar a vencer e retornar ao G4", declarou o defensor de 20 anos de idade e 1,92 de altura, cuja carreira é agenciada pela empesa BL Sports, com sede em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações