Floresta, de Leston Jr, pronto para enfrentar Santa Cruz neste sábado

Foto: Ronaldo Oliveira/Ascom Floresta

Leston Jr está confiante

O Floresta realizou o último apronto nesta sexta-feira, dia 6, no Centro de Treinamento Felipe Santiago, na Vila Manoel Sátiro, visando o desafio contra o Santa Cruz, no sábado, dia 7, no Raimundão, em Caucaia, às 17 horas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Leston Jr poderá contar com Deysinho, que cumpriu suspensão automática na rodada passada.

“Temos todos à disposição. A semana foi boa e conseguimos potencializar alguns aspectos. Aproveitamos para ajustar situações que têm ocorrido. Expectativa é a de um jogo difícil por enfrentar um grande clube, mesmo que ele não esteja vivendo um bom momento. A mudança do local também nos traz prejuízo, em função do campo que não propicia uma condição boa para o nossa característica de jogo, mas faz parte. Vamos tentar superar e buscar um bom resultado para nos aproximarmos do G4 novamente”, explica o treinador.


A princípio, o jogo estava marcado para o Estádio Carlos Alencar Pinto, mas houve alteração à pedido da CBF.

Com 11 pontos somados, o Floresta está na oitava posição do Grupo A. O Santa Cruz é o décimo, com 3. O líder da chave é o Volta Redonda, com 17.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações