Jogo pelo Módulo II do Campeonato Mineiro tem volta do público

Com informações do GE
Foto: Arthur Abrahão / SC Aymorés

Público no Estádio Affonso de Carvalho, em Ubá

Depois da liberação da Federação Mineira de Futebol (FMF) para o retorno do público aos estádios – com restrições – em Minas Gerais, Aymorés e Guarani de Divinópolis, neste sábado, dia 31 de julho, registrou a presença de público no Estádio Affonso de Carvalho, em Ubá, pela sexta rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Com um gol em cada tempo, o Bugre venceu por 2 a 0.

A cidade de Ubá está na Onda Verde do Minas Consciente, plano de enfrentamento à Covid-19 do Governo de Minas Gerais, desde a última terça-feira, dia 27, que permite a entrada de público em eventos seguindo algumas restrições e, no caso de competições esportivas, segue o protocolo da Federação Mineira de Futebol.

De acordo com o clube, foram cerca de 300 torcedores assistir ao jogo. A capacidade do estádio é de 1.996 pessoas. Os sócios-torcedores tiveram prioridade na retirada gratuita do ingresso, na sede do clube. Para o público geral foram vendidos ingressos no valor de R$ 30.

Ainda, a diretoria do Aymorés reforçou que seguirá todos os protocolos para um retorno seguro do público ao Affonso de Carvalho. "O clube atenderá de forma rigorosa todos os critérios e recomendações previstos pela Prefeitura de Ubá e pela FMF. Será adotado sinalização de distanciamento, obrigatoriedade de uso de máscara e disponibilizado álcool líquido em todos os pontos do estádio. Queremos nossos torcedores presentes, mas sempre com o máximo de segurança, e esperamos que o público respeite as normas supracitadas, o que, conhecendo nossa torcida, acreditamos não se tratar de um problema", disse.

Público em Minas - Conforme protocolo de retorno de público 2021 da FMF, cidades que estão na Onda Verde podem ter público de 600 pessoas ou mais nos estádios, desde que apresentados cartões de vacinação com a imunização completa contra a Covid-19 ou resultado de exame ou laudo médico comprovando infecção pelo coronavírus (mínimo de 15 dias e máximo de 90 dias), além de outras normas sanitárias


O jogo - O Guarani-MG abriu o placar no 1º tempo com Thiaguinho. O gol da vitória saiu na segunda etapa. Roberto Júnio marcou o segundo e deu números finais ao jogo. Com o resultado, o Bugre foi a 10 pontos e termina a rodada em terceiro lugar. O Aymorés segue com três pontos na 11ª colocação. As duas equipes entram em campo no sábado na próxima rodada. O Aymorés vai até Nova Lima onde enfrenta o Villa Nova, no estádio Castor Cifuentes, às 16h. O Bugre joga às 15h, no Farião, contra o Ipatinga.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações