Experiente volante França reforça o Taubaté na Copa Paulista

Com informações do EC Taubaté
Foto: Fabrizio Neitzke / Agência Briosa

França, pela Portuguesa Santista, em jogo contra o Taubaté

O Taubaté acertou a contratação do volante França, de 30 anos, como reforço para a disputa da próxima Copa Paulista. Ele defendeu a Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da Série A2 desta temporada e, assim como o goleiro Leandro, foi emprestado pela Briosa para o Burro da Central.

O meio-campista, com passagens por grandes clubes do Brasil, é mais um nome confirmado para a competição que se inicia em setembro. "Gostaria de agradecer a Deus por me abençoar com essa nova oportunidade de trabalho. Agradecer ao Taubaté e aos envolvidos na minha chegada", destacou o atleta, que vem .

"Minha expectativa é fazer uma boa Copa Paulista, ajudar o clube a conquistar grandes coisas. Dando o meu melhor, me entregando ao máximo dentro de campo, creio que Deus tem grandes coisas para todos nós", disse o atleta, que ao longo da carreira vestiu camisas como Palmeiras, Coritiba, Figueirense, Londrina, Remo e Treze. No interior paulista, já atuou por equipes como Noroeste e Inter de Limeira, além da Portuguesa Santista.


Além de França, o Burro da Central já tem outros jogadores contratados, que serão anunciados nos próximos dias. A estreia do Taubaté na competição está marcada para o dia 14 de setembro, diante do Atibaia no Joaquinzão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações