Jogador da seleção de base do Afeganistão é um dos mortos durante fuga após tomada pelo Talibã

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

Zaki Anwari, de apenas 19 anos, chegou a atuar pela seleção de base do Afeganistão

Foi identificado um dos mortos que se agarraram ao trem de pouso do avião que deixou Cabul rumo ao Qatar, após o Talibã tomar a capital afegã. Trata-se de Zaki Anwari, de apenas 19 anos, que chegou a atuar pela seleção de base do Afeganistão.

O avião partiu em meio à uma pista, do aeroporto internacional Hamid Karzai, em Cabul, capital do país, cheia de civis, alguns conseguiram entrar, outros agarraram o trem de pouso, que se fechou durante o percurso da aeronave.

Imagens flagraram alguns civis caindo durante a tentativa de escapar do Talibã. Do jovem jogador sobraram apenas restos mortais, que foram identificados após comunicação com a Diretoria Geral de Educação Física e Esportes do Afeganistão.


Preocupação - A tomada por parte do Talibã preocupa todo o esporte do Afeganistão. Algumas atletas revelaram medo por suas vidas, principalmente as mulheres. O país tirou seus atletas dos jogos paraolímpicos pelo mesmo motivo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações