Jabaquara supera Comercial de Salto e está na decisão da Copa Ouro Sub-15

Foto: divulgação D.Aquino Sports

Comemoração dos jogadores do Jabaquara após a vaga na decisão

O Jabaquara está classificado para a decisão da Copa Ouro Sub-15 de Futebol. No confronto único da semifinal, o Leão da Caneleira venceu na manhã desta terça-feira, no Estádio Espanha, o Comercial de Salto por 4 a 1 na disputa de pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal.

Felipe Silva, Felipe Gabriel, Henry e Renan converteram as quatro cobranças realizadas pelo time santista. Já o Comercial teve um acerto, mas duas bolas foram defendidas pelo goleiro rubro-amarelo Júlio Araújo.

“Fomos superiores com a bola rolando, mas o gramado pesado, por causa das chuvas dos últimos dias, acabou dificultando um pouco a qualidade técnica da nossa equipe. Mas nos pênaltis o time foi perfeito e ainda contou com uma atuação precisa do Júlio. Todo o grupo está de parabéns”, declarou Leonardo Góis, treinador do Jabuca.

Decisão na Caneleira - O Jabaquara aguarda agora seu adversário na decisão, que sairá do confronto entre Referência FC e EC União de Suzano. Organizadora da Copa Ouro, a Associação Paulista de Futebol ainda irá divulgar a data do jogo único valendo o título, mas o local já está definido: será o Estádio Espanha, em razão da melhor campanha geral do clube santista.


As categorias sub-15 e sub-17 do Leão da Caneleira contam com a gestão da empresa D.Aquino Sports. Apoiam o projeto a Mediterranean Logística Aduaneira, Barbosa Elias Jr Advogados, Auto Shopping Praia Grande, CapitalBet.net e Bye Bye Lixo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações