Noroeste apresenta Vinicius Bala e mais um atacante para Copa Paulista

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Vinícius Bala é um dos jogadores apresentados

O Esporte Clube Noroeste oficializa os seus dois primeiros reforços para a Copa Paulista 2021. Ambos atacantes. São eles Vinícius Bala, 23 anos, que pertence ao Portimonense de Portugal e chega por empréstimo para esta competição, e João Gomes, 20 anos, ex-Atlético Goianiense, que chega sem vínculo com outro clube, mas também com contrato para a Copa Paulista.

Eles já vêm treinando com o clube nas duas últimas semanas e tiveram suas situações regularizadas. A dupla chega motivada pela oportunidade de se destacar na vitrine do futebol de São Paulo. Para o técnico Luiz Carlos Martins, ambos vão ajudar muito na Copa Paulista, por desempenharem funções de beirada do campo, podendo vir buscar a bola, mas também fazendo uma função centralizada.

“Estamos mesclando jogadores jovens, velozes, disciplinados taticamente porque a Copa Paulista é um laboratório para 2022, mas também um campeonato importante que tanto nós da comissão técnica quanto os atletas queremos ir o mais longe possível. Sempre que disputamos uma competição o primeiro objetivo é classificar. Nosso grupo é muito difícil, mas trabalho duro e dedicação não vão faltar”, destaca Martins.

A dupla - Vinícius Bala é destro, tem 1,66m de altura, é natural de Recife (PE) e antes de jogar no futebol de Portugal defendeu o Taubaté, Desportivo Brasil, Náutico e Sport do Recife. Já João Gomes é natural de Canguaretama, Rio Grande do Norte, é destro, tem 1,82m e além do Atlético (GO) jogou no Palmeiras (RN) e ABC de Natal.

Mais atletas - Permanecem no elenco do Norusca o goleiro Pablo, os laterais Carlinhos, Denilton e Judá, os zagueiros Maycon e Gabriel Teixeira, os volantes Jonatas Paulista, Rogério Maranhão, Blade, o meia Fontana, John Egito e os atacantes Paraizo e Leléco. Além de Bala e João Gomes, cerca de outros oito atletas estão treinando, em testes e negociações, a maioria jovens, podendo ter suas situações definidas na próxima semana.


Grupo do Norusca - O Norusca está no grupo 2 e terá pela frente, em turno e returno, o São Bento de Sorocaba, o XV de Piracicaba e o Rio Claro. A competição está marcada para começar em 14 de setembro e seguirá até 16 de novembro. A estreia do Noroeste será no dia 14 de setembro, uma quarta-feira, às 15h, contra o São Bento, no Alfredão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações