Atacante Matheus vibra com classificação do Confiança para a decisão do Paraibano Sub-19

Foto: arquivo pessoal

Matheus (dir) ao lado do meia Gabriel após a vitória do Confiança sobre o Treze

O Confiança está classificado para a decisão do Campeonato Paraibano Sub-19. A vaga foi assegurada após a vitória deste domingo por 2 a 1 sobre o Treze de Campina Grande, no confronto único da semifinal realizado no estádio Toca do Papão, na cidade de Sapé.

Um dos destaques da equipe, o atacante Matheus comemorou o triunfo, que também fará com que o Bicho Papão seja um dos representantes do estado na edição 2022 da Copa São Paulo de Juniores.

“Ontem (domingo) fizemos uma de nossas melhores atuações no campeonato. Mesmo diante de um adversário difícil, dominamos a partida e chegamos a abrir 2 a 0 no placar. A vaga na Copa São Paulo é um feito a ser comemorado, mas queremos mais e agora vamos buscar o título”, declarou o atleta que é natural de Minas Gerais.

Perilima na decisão - O adversário do Confiança na decisão será o Perilima, que na outra semifinal levou a melhor sobre o Internacional. Por ter realizado a melhor campanha no decorrer da competição, o time de Matheus & Cia tem a vantagem de ser o mandante da partida de volta.


O jogo de ida acontece na próxima quarta-feira, dia 1º de setembro, às 15 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e o confronto da volta será na próxima sexta-feira, dia 3, também às 15 horas, na Toca do Papão, em Sapé.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações