Jabaquara estreia neste sábado no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17

Foto: divulgação D.Aquino Sports

Marcos Bazílio (esq) e Leonardo Góis irão comandar o Jabuca no estadual

O Jabaquara inicia neste sábado sua trajetória no Campeonato Paulista das categorias sub-15 e sub-17. O adversário da estreia é o Ibrachina FC, da Capital, em rodada dupla que será realizada no Estádio Espanha, em Santos, a partir das 9 horas da manhã.

Treinador do time sub-15, Leonardo Góis destaca a motivação do grupo por voltar a disputar o torneio promovido pela Federação Paulista de Futebol, que não foi realizado em 2020 devido à pandemia de covid-19.

“Fizemos uma boa campanha em 2019, mas no ano passado o campeonato não aconteceu. Isso aumentou ainda mais a vontade da comissão técnica, da diretoria e dos atletas. Estamos bem preparados e a expectativa é a melhor possível para estrearmos conquistando os três pontos”, declarou.

Nono Paulista - Comandante do sub-17, Marcos Bazílio estará em ação pela nona vez à frente de uma equipe no estadual de base. Antes de chegar ao Jabaquara, o treinador atuou pela Portuguesa Santista.

“O Paulista é o campeonato de base mais forte do Brasil. Disputar pela nona vez é motivo de orgulho. Estamos treinando forte há várias semanas e o trabalho foi muito bem feito. Espero que os meninos possam desenvolver o seu melhor dentro de campo a partir de amanhã (sábado)”, ressaltou o ex-volante do Santos.


Gestão da D.Aquino Sports - O Jabaquara disputa o Campeonato Sub-15 e Sub-17 em parceria com a D.Aquino Sports, com apoio de Mediterranean Logística Aduaneira, Barbosa Elias Jr Advogados, Auto Shopping Praia Grande, CapitalBet.net e Bye Bye Lixo.

“Mesmo com todas as dificuldades impostas pela pandemia, mantivemos o investimento, oferecendo as melhores condições de trabalho possíveis para nossa equipe técnica e elenco. Confiamos em uma boa campanha no Paulista”, disse Daniel Aquino, sócio diretor da empresa gestora, que tem sede em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações