Com 90 equipes de Limeira e região, Copa Paulista do Interior de futebol começa no sábado


A região de Limeira irá receber a partir deste sábado, dia 28, 90 equipes de oito diferentes categorias para a disputa da Copa Paulista do Interior de futebol de campo e society. Mais de 1500 atletas com idade entre 9 e 17 anos estarão em ação.

“Além dos clubes de Limeira, vamos contar com equipes de Piracicaba, São Carlos, Campinas, Iracemápolis, Ribeirão Preto, Santa Bárbara d’Oeste, Rio Claro e diversas outras cidades. É uma competição muito bacana, que dá a oportunidade para que os garotos mostrem o seu talento com a bola nos pés”, declarou Maicon Cherres, organizador do torneio, ao lado de André Oliveira e Luiz Carlos Moscardin.

Diretor da BL Sports, empresa de gerenciamento de carreira com sede em Santos, Beto Lopes mostra-se feliz por patrocinador a competição. “A Copa Paulista é grandiosa, uma das maiores do interior. É uma satisfação colocar a nossa marca em um evento como esse”.


Quatro categorias no sábado - No sábado (28) acontece a primeira rodada das categorias sub-9, sub-10, sub-11 e sub-12, cujos jogos serão realizados no campo dos Metalúrgicos, do CT Pinóquio e da AABB, todos em Limeira. E ainda no campo do Juventus (Rio Claro), Laudisse (Santa Bárbara) e Jardim Ipiranga (Americana).

Já a partir de 4 de setembro está marcado o pontapé inicial das categorias sub-13, sub-14, sub-15 e sub-17.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações