Ídolo paraguaio, ex-zagueiro Gamarra anuncia carreira no MMA aos 50 anos

Com informações do UOL
Foto: reprodução

Gamarra no evento de MMA em Assunção

Carlos Gamarra participou do evento de MMA 'CTF 4: Vencer ou Morrer', no ginásio Team Force, em Assunção, no Paraguai. Em entrevista à 'GEN', o ex-zagueiro paraguaio revelou que dará início a sua carreira no mundo das lutas.

"Estou treinando e praticando todos os dias (...) É um sonho que tenho. Estou pronto para lutar", disse ele, durante o evento.

Atualmente, com 50 anos, o ex-capitão do Paraguai surpreendeu a todos com a novidade. Seu último trabalho no esporte foi a passagem pelo Olímpia entre 2007 e 2008, depois disso anunciou sua aposentadoria dos gramados.

Além de uma carreira vasta pela seleção de seu país e na Europa, por onde passou por times como Benfica e Internazionale, Gamarra teve passagens expressivas por quatro clubes brasileiros: Internacional, Corinthians, Flamengo e Palmeiras.


Uma das principais características de jogo de Gamarra era seu estilo combativo de jogo, porém, conhecido por não fazer muitas faltas. Na Copa do Mundo de 1998, por exemplo, ele não cometeu nenhuma infração. Um zagueiro clássico, que não era botinudo, agora entrando par ao mundo das lutas. Não deixa de ser irônico.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações