Ex-jogador de Vasco, CSA e CRB e mais dois são presos suspeitos de cometer assalto vestidos de policiais civis

Com informações do UOL e G1
Foto: divulgação

Adrianinho quando defendeu o CSA

Uma operação da Polícia Civil prendeu neste domingo, dia 15 três suspeitos de cometer um roubo disfarçados de policiais na cidade de Belém, interior de Alagoas. Segundo o delegado Gustavo Xavier, um dos presos é o ex-jogador de futebol Adriano Barbosa da Silva, o Adrianinho, que teve passagens por Vasco, CSA e CRB.

As prisões aconteceram em Maceió e na Barra de São Miguel. Equipes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), coordenadas pelo delegado Gustavo Xavier, cumpriram três mandados de prisão temporária.

O delegado informou que os presos também estão sendo investigados por outros crimes, entre eles homicídio. As investigações apontam que eles teriam utilizado nesses crimes o mesmo veículo do assalto. Os presos foram levados para a sede da DEIC, para serem ouvidos e depois encaminhados para o sistema prisional. A operação também contou com agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre).

Revelado pelo Vasco - Adriano Barbosa da Silva, ou só Adrinaninho, como ficou conhecido em Alagoas, teve uma carreira com pouca expressão. Foi revelado na equipe sub-20 do Vasco, em 2005, e permaneceu nem São Januário até 2008, quando foi contratado pelo CRB, de Alagoas.

No Estado, passou também por CSA, Coruripe, União, Coruripe e CSE até se aposentar em 2018 com o fim do Campeonato Alagoano. Ele nasceu no Rio de Janeiro, mas mora em Alagoas desde que deixou a carreia profissional.

Ainda de acordo com o delegado Gustavo Xavier, Adrianinho também é investigado pela prática de outros crimes, inclusive de homicídio, ocasiões em que teriam utilizado o mesmo veículo registrado por câmeras de monitoramento durante o assalto em Belém.

Filmados em ação - Segundo o delegado Gustavo Xavier, responsável pela investigação, o último assalto realizado pelo trio aconteceu no dia 2 de julho na cidade de Belém, no interior de Alagoas. A ação foi filmada por câmeras de monitoramento. Os três teriam sido identificados pela vítima do crime após o início das investigações.


Nas imagens é possível ver os suspeitos desembarcando de um veículo e abordando um homem que chegava na casa dele em uma moto. Os três aparecem armados e fardados com camisas da Polícia Civil de Alagoas e entram com a vítima no imóvel.

Momentos depois, é possível ver o trio saindo da casa e levando uma caixa com relógios de uma coleção do morador. Os bandidos também levaram uma quantia em dinheiro. O prejuízo foi avaliado em R$ 15 mil.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações