Ferreira é o novo volante do Oeste

Foto: divulgação

Ferreira com a camisa do Oeste

Tentando melhorar sua situação, o Oeste oficializou mais um reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro de 2021. Trata-se do volante Ferreira, de 28 anos, e que teve como último clube o Botafogo de Ribeirão Preto.

Com passagens por Monte Azul e Penapolense no início da carreira, o meio-campista ganhou destaque quando atuou pelo São Caetano. No Azulão realizou 102 jogos, marcou nove gols e foi peça importante nas conquistas da Série A2 (2017) e Copa Paulista (2019).

Após o período em que defendeu a equipe do Anacleto Campanella, o novo jogador do Rubrão ainda vestiu as camisas do Sport de Recife, onde jogou as principais competições do futebol brasileiro, e atuou no exterior, defendendo o Berço SC de Portugal.

O Oeste ocupa a lanterna do Grupo B da Série C do Brasileirão, com seis pontos em 12 jogos. A equipe vem de uma derrota para o Novorizontino, por 2 a 1, em Barueri. A próxima partida do Rubrão na competição é contra o Criciúma, domingo, dia 22, fora de casa, no Estádio Heriberto Hulse.


Ficha técnica
Ferreira

Nome completo: Matheus Ferreira de Souza
Posição: volante
Nome completo: Matheus Ferreira de Souza
Data de nascimento: 19/02/1993
Clubes: Monte Azul, Penapolense, São Caetano, Sport, Berço SC(Portugal) e Botafogo (SP)
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações