Goleiro Gustavo Belli elogia preparação do Paulista para a Segunda Divisão estadual

Foto: divulgação BL Sports

Goleiro é uma das principais contratações do Galo da Japi na busca do acesso para a A-3

A poucos menos de três semanas para o início do estadual da Segunda Divisão, o Paulista segue trabalhando duro. Um dos principais reforços do clube jundiaiense, o goleiro Gustavo Belli elogia o trabalho realizado pelo elenco e comissão técnica em sua preparação para o campeonato.

“Os treinos estão sendo bem intensos. Nosso treinador Ricardo Chuva está trabalhando muito em cima do nosso grupo, para que possamos ir bem no campeonato, para ser um time bom dentro e fora de campo. Estamos cuidando de cada detalhe, principalmente por que a Bezinha é um campeonato muito imprevisível e cada jogo é um jogo diferente, onde temos que estar preparados para qualquer dificuldade que vier pela frente”, declarou o camisa 1.

Invicto nos jogos-treino - A estreia do Paulista está marcada para o dia 21 de agosto, quando enfrenta o Flamengo de Guarulhos no Estádio Jayme Cintra. Até lá, o Galo vem realizando uma série de jogos-treino no interior.


“O time já disputou sete amistosos e não houve nenhuma derrota. Vale ressaltar o trabalho bem feito do grupo e da comissão, que mostra que o Paulista tem um DNA vencedor e que vamos lutar todos os jogos pelos três pontos”, concluiu Belli.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações