Chuck exalta oportunidade de disputar a Copa Paulista pelo EC São Bernardo

Com informações do EC São Bernardo
Foto: divulgação EC São Bernardo

Chuck tem 67 jogos pelo Cachorrão

Enquanto a categoria sub-20 do EC São Bernardo se prepara para estrear no Campeonato Paulista, o profissional segue focado nos treinamentos visando a disputa da Copa Paulista, que inicia no dia 14 de setembro. E um dos remanescentes da Série A-2 é o atacante Chuck, que se tornou o atleta com mais jogos pelo clube no século (67).

Feliz com mais uma chance, o jogador destacou a competitividade do torneio deste segundo semestre. “Estou bem contente por ter a oportunidade de mais um recomeço aqui no EC São Bernardo. A Copa Paulista é um torneio qualificado, no qual já disputei algumas vezes. Estamos iniciando um novo trabalho, mas tenho certeza que iremos desempenhar da melhor forma”, ressaltou.


Sobre os números pelo Cachorrão, Chuck citou a naturalidade que trata isso e colocou o conjunto como prioridade. “É muito gratificante. Porém, não é algo que coloco em primeiro lugar. Quero trabalhar dia a dia para ter conquistas juntamente com o grupo e, naturalmente, alcançar os números no clube”, enfatizou.

O Cachorrão está no Grupo 3 da Copa Paulista de 2021, ao lado do rival citadino São Bernardo FC, Primavera e Santos. Esse último, aliás, será o adversário da estreia no Estádio Primeiro de Maio, em 14 de setembro, às 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações