Fora de casa, Santo André empata com o Cianorte pelo Brasileirão Série D

Por Victor de Andrade
Foto: Gabriel Facchin Dotto/ECSA

Partida foi realizada em Cianorte

Na tarde deste domingo, dia 1º, o Santo André enfrentou o Cianorte, fora de casa, no Estádio Albino Turbay, pelo Campeonato Brasileiro da Série D de 2021. O Ramalhão saiu atrás no marcador, mas arrancou o empate em 1 a 1, se mantendo na segunda colocação do Grupo A7 da competição. Os dois gols do embate saíram no primeiro tempo.

Vice-líder do Grupo A7, com 13 pontos, o Santo André enfrentou o Madureira, em Diadema, na última rodada e venceu pelo placar de 2 a 0. Já o Cianorte entrou em campo ocupando a quarta colocação da chave, com 11 pontos, e vinha de vitória sobre o São Bento, por 1 a 0, fora de casa.

O jogo começou em ritmo forte e logo aos 4 minutos o Cianorte abriu o marcador. Wilson Júnior invadiu a área pela direita e foi derrubado por Léo Gobo: pênalti. Rodrigo Alves foi para a cobrança, deslocou Fabrício e fez 1 a 0 para o time da casa.

Com o gol sofrido, o Santo André foi para cima, em busca do empate, e o gol veio aos 26 minutos. Em cobrança de falta pela direita, todo mundo achou que Eliandro iria cruzar, mas ele bateu direto. O goleiro Silvio até conseguiu fazer a defesa parcial, mas a bola ficou nos pés de PV, que balançou as redes: 1 a 1 no placar do Estádio Albino Turbay. Depois, as duas equipes tiveram chances, mas a partida foi para o intervalo empatada.


Já no segundo tempo, o jogo caiu de ritmo e as equipes chegavam pouco ao ataque. Aos 26', após cobrança de escanteio o Santo André teve chance nos pés de Bruno Luiz, mas a bola foi para fora. Aos 35', o Cianorte respondeu com Eric Salles, em chute de fora da área que Fabricio defendeu. Aos 39', o Ramalhão ficou com um a menos, com a expulsão de Denis Germano. Porém, o time da casa não aproveitou a superioridade numérica e o jogo terminou empatado em 1 a 1.

O Santo André volta a campo no próximo sábado, dia 7, às 15 horas, quando enfrenta a Inter de Limeira, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Já o Cianorte joga no domingo, dia 8, às 16 horas, contra o Boavista, no Albino Turbay.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações