Flamengo de Guarulhos empata com o Paulista, fora de casa, na estreia pela Segundona

Foto: Lolê Arts

Jogo terminou com o placar de 1 a 1

Paulista e Flamengo de Guarulhos empataram por 1 a 1, na tarde deste sábado, dia 21, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, em duelo válido pela primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista de 2021, campeonato equivalente à quarta e última divisão do estadual.

Galo da Japi e Corvo fazem parte do Grupo 4, que conta também com Barcelona Capela, Colorado Caieiras, Guarulhos e Mauaense. As equipes jogam entre si na primeira fase, dentro da chave, em turno e returno. Os três primeiros avançam para a segunda fase, mais o quarto melhor no geral.

O Flamengo surpreendeu o time da casa no primeiro e abriu o marcador logo aos 10 minutos, com Arian. O time da casa, depois do gol sofrido, foi para cima, tentando empatar o jogo, teve chances, mas o primeiro tempo terminou com a vantagem do Corvo.

Na segunda etapa, o Paulista voltou melhor, dominou as ações e conseguiu deixar tudo igual no marcador do Jayme Cintra aos 30 minutos, com Marquinhos. O Galo se empolgou com o gol, foi ainda mais para cima, perdeu diversas oportunidades e o jogo terminou empatado em 1 a 1.


As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, dia 25. Às 15 horas, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, o Flamengo recebe o Barcelona Capela. No mesmo horário, no Estádio Municipal Carlos Ferraciana, em Caieiras, o Paulista encara o Colorado.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações