Ex-Ponte Preta, zagueiro Ruan Renato acerta com o Qabala, do Azerbaijão

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Diego Almeida/PontePress

Ruan Renato não foi bem na Ponte e defenderá o Qabala

Dispensado recentemente da Ponte Preta, o zagueiro Ruan Renato já tem um novo clube para defender na temporada: o Qabala, do Azerbaijão. O jogador inclusive fez questão de postar em suas redes sociais, nesta segunda-feira, o momento em que embarcava para o Velho Continente.

O zagueiro, de 27 anos, terá a sua primeira experiência fora do Brasil. Ele assinou o contrato de um ano, com a opção de estender por mais um. O Qabala disputa a elite do futebol do Azerbaijão e foi campeão da Liga na temporada 2005/2006 e na última temporada foi vice.

Ruan Renato alternou bons e (mais) maus momentos com a camisa da Ponte Preta. Foi frequentemente alvo de críticas do torcedor da Macaca, até que sua situação acabou ficando insustentável e as partes optaram pela rescisão antecipada do seu contrato de trabalho.


O defensor foi revelado na base do tradicional Mogi Mirim, no interior de São Paulo. De lá ainda jogou por Guaratinguetá, Juventude e Vitória. Em 2019 foi para o Figueirense e depois conseguiu a oportunidade de defender o Botafogo, do Rio de Janeiro. Porém, sem empolgar acabou indo para a Ponte em 2020.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações