Estreia do lateral Leandro Silva é a novidade do Paysandu diante do Jacuipense na Série C

Foto: divulgação Paysandu SC

Lateral treinou forte durante a semana e já foi escalado para o duelo deste sábado na Curuzu 

A estreia de Leandro Silva é a grande novidade do Paysandu diante do Jacuipense. Contratado no final da semana passada, o lateral treinou com o elenco do Papão e já foi escalado como titular para o confronto marcado para este sábado, dia 14, às 19 horas, no estádio da Curuzu, em Belém, pelo Brasileirão Série C.

“Como eu vinha treinando no Confiança, apenas dei sequência ao trabalho quando cheguei aqui no Pará. A receptividade do elenco e da comissão técnica foi excelente e já me sinto bem adaptado ao grupo. A motivação é grande e certamente irá superar qualquer dificuldade em relação ao entrosamento no jogo de amanhã (sábado)”, declarou o atleta, que já vestiu as camisas de clubes como Santos, América-MG, Avaí, Coritiba, Figueirense, Ceará e Vitória.

De olho no G4 - O Paysandu inicia a rodada na sexta posição do grupo A da competição nacional com 16 pontos ganhos, apenas um a menos que o Volta Redonda, quarto colocado e que fecha a zona de classificação para as quartas de final.


“O Jacuipense merece todo o nosso respeito. Mas, jogando em casa, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória, o que provavelmente irá nos colocar no G4 da chave”, concluiu Leandro Silva, que quer fazer um grande estreia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações