Foto: Divulgação Nacional de Muriaé
Roberto acredita na classificação da equipe
Falta pouco para o Nacional de Muriaé conquistar seu primeiro objetivo no Módulo II do Campeonato Mineiro: a classificação para o quadrangular final. A equipe, da cidade de Muriaé, é a única invicta na competição. Na última quarta-feira (11), venceu o Democrata de Governador Valadares por 2 a 1 e chegou aos 16 pontos em oito jogos disputados, aproveitamento de 66%.
Titular da equipe na vitória, o volante Roberto destacou a importância do resultado para o grupo. “Foi um resultado fundamental para os nossos objetivos dentro do campeonato. Precisávamos muito desses pontos para começar a encaminhar a classificação na próxima fase. Ainda vamos fazer outras partidas decisivas pela frente, mas os resultados em campo dão confiança para o nosso grupo na sequência. O objetivo é seguir evoluindo, sempre”, contou o camisa 5 do Nacional de Muriaé, que tem passagem pelas categorias de base do Fluminense.
Na vice-liderança e, restando três jogos para o fim da primeira fase, o Nacional pode garantir já neste final de semana a vaga para a fase decisiva da competição. Para isso, precisa vencer o União Luziense e contar com uma combinação de resultado de outros dois jogos.
“Não estamos preocupados com os outros resultados, o foco é fazer a nossa parte e conquistar a vitória em cada rodada. Claro que garantir a vaga com antecedência seria ótimo, mas o importante mesmo é estar classificado, independente se vai ser nessa rodada ou na última. Temos um jogo importante, contra um adversário que ainda está vivo em busca da classificação, e precisamos manter o foco para sair de campo com um bom resultado”, finalizou.
O Nacional de Muriaé enfrenta o União Luziense, neste sábado, dia 14, às 15 horas fora de casa.
0 comentários:
Postar um comentário