Com polêmica com arbitragem, Sereias empatam com a Ferroviária e estão fora do Brasileirão Feminino

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FF

O duelo foi disputado na Vila Belmiro

Infelizmente, o futebol foi mais uma vez testemunha de um dia onde a arbitragem oculta a boa atuação de um classificado. As Sereias da Vila empataram por 2 a 2 com a Ferroviária e estão eliminadas do Brasileirão Feminino, em jogo ocorrido na noite desta segunda, dia 23, na Vila Belmiro, em Santos. É essencial destacar que o time santista teve um gol clamorosamente mal anulado no primeiro tempo e outro muito mal anulado no segundo, em uma atuação terrível da arbitragem em Santos. 

Na primeira partida, disputada em Araraquara, as Guerreiras Grenás venceram as santistas pelo placar de 3 a 2 e entravam portanto em campo precisando apenas do empate para conquistar a vaga no jogo da Vila Belmiro. As Sereias precisavam vencer por dois gols para passar.


O jogo começou com tudo. Logo nos primeiros segundos, Rafa Mineira meteu uma bola na trave da goleira santista. Pouco depois, Cristiane obrigou Luciana a trabalhar. Depois, o jogo deu uma esfriada, mas aos 12', as santistas chegaram perto de novo com Érika chutando por cima do gol. A partir daí, a pressão alvinegra aumentou e Sole só não fez um a zero porque parou na goleira grená. A pressão santista era impressionante, mas a bola insistia em não entrar. 

Aos 27', a goleira Luciana salvou com a ponta dos dedos um lance onde certamente Amanda marcaria, após driblar a goleira grená. Aos 37', Sole até chegou a marcar, mas o lance foi anulado por impedimento que não existia. Quando parecia que a pressão insana das Sereias não daria resultado, Sole Jaimes, sempre ela, abriu o marcador na Vila Belmiro.  


A Ferrinha voltou para a etapa final tentando reduzir a pressão santista. Aos 3 minutos, Rafa Mineira empatou num chutaço de longe. Depois disso, o time de Araraquara passou a melhorar no jogo e oferecer mais perigo as Sereias. Aos 16', porém, as Sereias voltaram a ficar na frente com um gol de Day Silva, aproveitando falha da defesa grená. Porém, as Sereias voltaram a tomar o empate numa falha bizonha da defesa em que Aline Milene marcou. Logo depois do gol, o Santos teve outro gol mal anulado. Apesar da pressão santista, a classificação ficou mesmo com a Ferroviária. 

Agora, nas semifinais, a Ferroviária pegará o Corinthians, que decidirá as semifinais em casa. As datas dos jogos ainda serão definidas pela Confederação Brasileira de Futebol, a CBF. Já o Santos volta às suas atenções para o Campeonato Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações