Árbitro se arrepende de marcação e ajoelha no gramado na Dinamarca

Com informações do UOL Esporte
Foto: reprodução Twitter

Jogo aconteceu pela Segunda Divisão da Liga Dinamarquesa

Uma imagem inusitada do futebol dinamarquês correu o mundo neste final de semana. Na partida entre Vendsyssel FF e FC Fredericia, pela segunda divisão da liga local, que acabou empatada em 1 a 1, neste domingo, dia 22.

Durante um ataque do Fredericia - de preto - o árbitro Nils Heer apita e instantaneamente ajoelha no gramado, reconhecendo o erro logo após parar a jogada.

O juiz viu uma falta a favor da equipe visitante e apitou antes da conclusão da jogada, quando a bola sobrou para o atacante que tinha chance clara de fazer o gol, caracterizando vantagem. Àquela altura, o Fredericia perdia por 1 a 0 para o time da casa, o Vendsyssel.


Os jogadores do Fredericia até esboçaram reclamar, mas percebendo a reação do árbitro e o seu claro arrependimento por ter errado no lance, desistiram. Heer continuou lamentando, com a mão no rosto, e recebeu "tapinhas" nas costas dos jogadores 'perdoando' a falha.

Veja o lance abaixo:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações