Carlinhos Bala deixa aposentadoria e acerta com pernambucano Barreiros

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Guga Matos / JC

Carlinhos Bala vai para um novo desafio

Carlinhos Bala cansou da aposentadoria do futebol. Aos 41 anos, ele foi anunciado, como Rei de Pernambuco, pelo Barreiros, que disputará a Série A2 do Campeonato Pernambucano (equivalente à segunda divisão) desta temporada.

Com passagens pelos três grandes do estado – Náutico, Santa Cruz e Sport -, ele tinha pendurado as chuteiras em 2017, após passagem pelo Taboão da Serra, clube do interior paulista. Agora, retoma a carreira para um importante desafio.


“Contamos com o apoio dessa cidade, que vai ser fundamental nessa briga pelo acesso. Muito obrigado a todos”, disse Carlinhos Bala, que também passou por Cruzeiro, Fast, Potiguar, Altos, Frei Paulistano, CRB, Atlético-GO e Beira Mar-POR.

O Barreiros está no Grupo B junto com 1º de Maio, Petrolina, Serrano, Pesqueira, Caruaru City e Ypiranga, adversário da estreia em 11 de setembro no Limeirão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações