Taquaritinga conta com goleiro Lucas Rodrigues para a Segundona Paulista

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

Lucas Rodrigo espera fazer um bom campeonato pelo CAT

Para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2021, com início no dia 21 de agosto, o técnico Carlinhos Alves, do Taquaritinga, espera conquistar o acesso e conta no seu elenco com o arqueiro Lucas Rodrigues, 23 anos.

No primeiro semestre deste ano, o jogador defendeu o Aquidauanense-MS, na pré-fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Tem passagens ainda pelo Tupã, Penapolense, Olímpia, Grêmio Catanduvense, Catanduva FC e Rio Branco, de Americana. O outro goleiro é o Nayan Sena.

Rodrigues falou da sua expectativa em defender o CAT. “Estou muito feliz em vestir a camisa do Taquaritinga, que por sinal está bem estruturado e administrado. Isso dá muita tranquilidade pra gente poder trabalhar e procurar fazer o máximo dentro de campo com os demais companheiros. A competição é muito difícil, mas vejo um Taquaritinga muito focado no objetivo que é o acesso. Espero dar o meu melhor e corresponder toda expectativa da diretoria e principalmente da comissão técnica”, finalizou.


Estreia - Na Segundona Paulista, o CAT faz a sua estreia no dia 22 de agosto, ás 10h, em Bebedouro, no estádio Sócrates Stamato, contra a Internacional. Em casa seu primeiro compromisso será três dias depois no Taquarão, contra o Catanduva FC. Fazem parte ainda do Grupo 1, as equipes do América, Matonense, Catanduva FC e Fernandópolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações