Atlético Mineiro fica no 0 a 0 com o Cresspom e é finalista do Brasileirão Feminino A2

Foto: Cristiane Mattos / Staff Images Woman / CBF

Jogo foi realizado no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte

O Atlético Mineiro está na decisão do Brasileirão Feminino A2 de 2021. Na manhã deste sábado, dia 21, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte, o Galo ficou no 0 a 0 com o Cresspom, mas como venceu em Ceilândia, no último final de semana, garantiu a vaga na final. Agora, as atleticanas esperam a definição da outra semifinal, entre Red Bull Bragantino e Esmac, para saber quem será o adversário na disputa pelo título.

No primeiro jogo entre as duas equipes, realizado no último domingo, no Abadião, em Ceilândia, o Atlético Mineiro, mesmo atuando fora de casa, venceu pelo placar de 1 a 0. Com isto, o Galo jogava pelo empate para chegar à decisão. Já o Cresspom precisava de uma vitória por dois gols, para se classificar direto, e por um tento para levar a disputa pela vaga na final para as penalidades.

O Atlético Mineiro começou melhor no jogo. Mais tranquilas, por conta da vantagem conquistada no jogo de ida, o time da casa criou diversas chances nos 20 primeiros minutos de partida. Porém, precisando vencer, o Cresspom equilibrou as ações, foi para cima, mas não conseguiu marcar. Assim, a etapa inicial terminou com o placar de 0 a 0.

Com 1 minuto do segundo tempo, Keké teve grande chance para abrir o marcador para o Cresspom, mas mandou a bola para fora. O Galo respondeu aos 9', com  Ninha, mas Alessandra fez boa defesa. Com o passar dos minutos, o Atlético até dominava, mas o Cresspom chegava com perigo. Porém, o 0 a 0 persistiu, fazendo com que o time da casa conquistasse a vaga na decisão


Agora, o Atlético Mineiro espera o vencedor do confronto entre Red Bull Bragantino e Esmac, que jogam neste domingo, às 15 horas, em Jarinu (o primeiro jogo, em Belém, foi 1 a 1), para ver quem será o adversário na decisão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações