Mesmo após goleada sobre o Santo André, treinador do Sub-20 do EC São Bernardo deixa posto

Foto: divulgação EC São Bernardo

Fábio Reis deixou o cargo mesmo depois de seu time golear o Santo André por 5 a 0

Nesta sexta-feira, dia 20, o técnico Fábio Reis solicitou seu desligamento do comando do Sub-20 do EC São Bernardo. Por motivos pessoais, o treinador, que conquistou sua primeira vitória diante do Santo André, pelo placar de 5 a 0, deixa a função no clube.

Com isso, Fábio aproveitou para ressaltar a gratidão pelo Cachorrão. “Agradeço muito pela oportunidade e infelizmente por motivos pessoais me desligo do comando técnico do sub-20 do EC São Bernardo. Porém, espero que não seja um adeus, mas sim um até breve. É um clube que aprendi a gostar", destacou.

O presidente Felipinho Cheidde também fez questão de exaltar a importância de Fábio ao clube. “Ganhamos muito com a presença dele em nossas direções. Além de ótimo profissional, é excelente pessoa. O EC São Bernardo o deseja um pronto reestabelecimento”, enfatizou.


Paulistão Sub-20 - O EC São Bernardo, até o momento, ocupa a quarta colocação do Grupo 9 do Paulistão Sub-20 de 2021, com três pontos. Até o momento, o time tem duas derrotas (1 a 0 para o Água Santa e 2 a 1 para o São Caetano) e uma vitória, os 5 a 0 sobre o Santo André.

A próxima partida do Cachorrão na competição será na quinta-feira, dia 26, contra o Santos. O embate está marcando para às 15 horas, no Centro de Treinamento Rei Pelé, em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações