Atacante Deivinho reforça Cachorrão na Copa Paulista

Foto: João Rimoli / EC São Bernardo

Atacante Deivinho foi anunciado nesta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 24, o EC São Bernardo acertou com mais um reforço visando a disputa da Copa Paulista, que inicia no dia 14 de setembro. Trata-se do atacante Deivinho, 23 anos, que acumula passagens por Flamengo de Guarulhos, Mauá, entre outros. Contente com a oportunidade, ele destacou a motivação para trabalhar.

“Fazer o que amo não tem preço. Por isso, vou dar ao máximo no EC São Bernardo porque sei da dificuldade de diversos atletas. Estou muito motivado para a Copa Paulista, torneio que irei atuar pela primeira vez. O elenco é qualificado e estamos trabalhando para chegar em ótimas condições para a competição”, projetou.

Além de Deivinho, o Cachorrão já acertou com outros jogadores na formação do elenco para a competição. Entre eles: o zagueiro Daciel, o lateral Douglas, o volante Feijão, os meias Diego Andrade e Marcus Vinícius, e os atacantes Alisson e Bosco.


A equipe está no Grupo 3 do torneio, ao lado de São Bernardo FC, Primavera e Santos. Esse último, aliás, será o adversário da estreia. O jogo será em 14 de setembro, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações