Altos anuncia a volta de Paulinho Kobayashi como treinador

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação AA Altos

Paulinho Kobayashi foi bicampeão piauiense dirigindo a equipe

Não demorou para o piauiense Altos acertar com o novo treinador. Menos de trinta minutos após a demissão de Marcelo Villar, a diretoria anunciou Paulinho Kobayashi de 51 anos. O time tentou o acerto no estadual da atual temporada, com a saída de Fernando Konet, mas não se concretizou.

O comandante foi um dos responsáveis pelo bicampeonato piauiense em 2017/2018 e retorna depois de três anos. Ainda em maio de 2021, Paulinho Kobayashi passou pelo River, também do Piauí, mas aguentou apenas seis jogos. Desde então, estava sem clube.

Anúncio do clube - “Ele está de volta! Paulinho Kobayashi ao comando do Jacaré. Paulinho Kobayashi está de volta e agora com o objetivo de recolocar o Altos no caminho das vitórias e seguir na briga pelo acesso até a Série B do Brasileiro.”

Situação - Altos, PI, 02 (AFI) – No Campeonato Brasileiro Série C, o Altos não vence há três partidas. Foram dois empates com Paysandu-PA em 1 a 1 e Jacuipense-BA em 2 a 2, além de uma derrota na última rodada contra o Volta Redonda-RJ por 2 a 1.

O time caiu na tabela do Grupo A e já vê a zona de rebaixamento próxima. Com 12 pontos, o Altos está a dois do Jacuipense, que abre a degola na 9ª colocação. O novo técnico deve estrear no próximo jogo contra o quarto colocado Ferroviário na sexta-feira, às 20 horas, no Albertão. O adversário do G4 tem 16 pontos.


Foguete no CT - Reencontrar o caminho das vitórias é a grande tarefa da Paulinho Kobayashi. A torcida, porém, também precisa cooperar. No River, o treinador pediu demissão, por conta de desgaste com a diretoria e pela pressão precoce em cima dele. Teve até disparo de foguetes e arremesso de pedras no Centro de Treinamento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações