Votuporanguense anuncia a saída do treinador Rogério Corrêa

Foto: Rafael Bento/Votuporanguense

Rogério Corrêa tinha dirigido o CAV na A3 e renovado o contrato

O Votuporanguense vai ter que mudar seus planos no planejamento para a disputa da Copa Paulista de 2021, que está prevista para começar em 14 de setembro. O clube anunciou em suas mídias sociais a saída do treinador Rogério Corrêa, que está indo dirigir o Sub-20 do Atlético Goianiense.

"O Clube Atlético Votuporanguense comunica que o Rogério Corrêa não é mais técnico da equipe profissional. Rogério aceitou uma proposta do Atlético Goianiense e vai comandar a equipe sub-20. O Cav ainda informa que o treinador foi informado da multa rescisória", disse a nota oficial do clube, que agora está atrás de um outro profissional.

Rogério Corrêa havia renovado o contrato com o Votuporanguense no início de junho, junto com o gerente de futebol Diego Cope, que continua trabalhando na agremiação. Contratado no início do ano, o treinador quase levou o CAV ao acesso à Série A2 estadual, acabando eliminado na semifinal.

Em 19 jogos no comando do Votuporanguense, Rogério Corrêa soma nove vitórias, sete empates e três derrotas. O CAV foi eliminado na semifinal da Série A3 pelo Primavera, perdendo em casa e desperdiçando a chance de retornar à segunda divisão estadual um ano após ser rebaixado.


Aos 42 anos, Rogério Corrêa foi zagueiro com passagens por Athletico-PR, Vila Nova, Goiás, Bahia, além do futebol japonês e ucraniano. Ao aposentar, em 2012, passou a trabalhar como auxiliar técnico, função que exerceu no Anapolina, J.Malucelli, Goiânia e Athletico-PR. O Votuporanguense foi a primeira experiência de Rogério como treinador.

Copa Paulista - O Votuporanguense está no Grupo 1 da competição, junto com Botafogo de Ribeirão Preto, Comercial, da mesma cidade, e Velo Clube Rioclarense. O CAV estreia em 14 de setembro, às 15 horas, contra o Bafo, no Estádio Francisco Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações