Fora de casa, Vasco faz 2 a 0, mas cede empate ao Cruzeiro na ida da semi do Brasileirão Sub-17

Foto: fRed/BHFOTO

Vasco chegou a estar vencendo por 2 a 0

No início da tarde deste domingo, dia 25, o Cruzeiro recebeu o Vasco, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no jogo de ida do confronto da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17 2021. O Gigante da Colina chegou a abrir 2 a 0, mas a Raposa buscou o empate e o embate terminou com o placar de 2 a 2, deixando tudo para a partida de volta.

Para chegar à semifinal, o Cruzeiro passou pelo Athletico Paranaense nas quartas, perdendo por 1 a 0 em casa, mas vencendo por 3 a 1 fora. Já o Vasco da Gama eliminou o Palmeiras, vencendo por 2 a 1 em Nova Iguaçu e empatando em 2 a 2 no Allianz Parque.

O jogo começou equilibrado. Porém, com o passar dos minutos, o Vasco foi dominando as ações e foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 pois abriu o marcador aos 38 minutos, com Ykaro Toledo, depois de bela enfiada de bola de Gabriel Silva.

No segundo tempo, parecia que a situação iria mudar, pois o Cruzeiro foi para cima. Porém, o Vasco ampliou aos 22 minutos. O zagueiro da Raposa, Renan, com a bola dominada, marcou bobeira e a perdeu para Gabriel Silva, que invadiu a área e balançou as redes.

Mandante no jogo e com 2 a 0 contra no marcador, o Cruzeiro foi para cima e diminuiu aos 37 minutos. Marcus Vinicius ajeitou a bola na entrada da área e chutou colocado, sem chances para o goleiro adversário. O gol animou a Raposa, que empatou no último lance da partida, aos 52'. Após cobrança de falta, a bola sobrou para Marcus Vinicius, que chutou rasteiro e marcou. Fim de jogo em Sete Lagoas e 2 a 2 no marcador.


O segundo jogo entre Vasco e Cruzeiro, pela semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17, será no próximo domingo, dia 1º de agosto, às 10h30, em São Januário, no Rio de Janeiro. Quem vencer estará na final da competição e enfrentará o vencedor de Flamengo e São Paulo (primeiro jogo terminou em 3 a 3). Em caso de novo empate, a definição da vaga será nas penalidades.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações