Caiu! Dyego Coelho não é mais treinador da Inter de Limeira

Foto: reprodução TV Vai Leão

Dyego Coelho teve apenas uma vitória em oito jogos

A Inter de Limeira anunciou neste domingo o desligamento do treinador Dyego Coelho. A decisão foi tomada depois de reunião realizada entre a diretoria do clube e o profissional. A equipe não vem bem no Brasileirão Série D 2021, com apenas uma vitória em oito jogos.

"Após reunião realizada na tarde deste domingo (25), a Associação Atlética Internacional comunica, de forma oficial, o desligamento do técnico Dyego Coelho. A decisão foi tomada em comum acordo", diz a nota publicada pelo clube nas mídias sociais.

Dyego Coelho assumiu a equipe em maio deste ano. Em oito jogos sob seu comando na Série D do Campeonato Brasileiro, o time venceu apenas uma partida, empatou quatro e teve três derrotas. Vale lembrar que o profissional chegou a dirigir interinamente a equipe principal do Corinthians.


Em nota, a Internacional agradece o profissional pelos serviços prestados, e deseja sucesso na sequência de sua carreira. O próximo jogo da equipe no Brasileirão Série D, onde ocupa a sétima colocação do Grupo A7, com sete pontos, será no sábado, dia 31, às 17 horas, contra o Boavista, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações