Com o Flamengo, goleiro Lucão estreia nesta segunda na Copa Puskas Sub-17, na Hungria

Foto: divulgação CR Flamengo

Lucão ressaltou o fato de o Flamengo ser o único representante das Américas no torneio

O Flamengo estreia nesta segunda-feira na edição 2021 da Copa Internacional Puskas Sub-17. O torneio com a participação de oito clubes de sete países será realizado até a próxima sexta-feira na cidade de Felcsut, na Hungria, e seu nome é uma homenagem a Ferenc Puskas, maior nome da história do futebol do país do leste europeu.

Destaque das categorias de base do Rubro-Negro carioca, o goleiro Lucão não esconde a motivação por participar da competição e vê a equipe preparada para enfrentar o Budapeste Honved, adversário na primeira rodada do torneio.

“A Copa Puskas é um torneio de altíssimo nível e estou muito feliz por ter a oportunidade de vestir a camisa do Flamengo, único representante das Américas, aqui na Hungria. Trabalhamos forte durante a semana e estamos prontos para estrear com um resultado positivo”, declarou o atleta capixaba de 1,93 de altura, cuja carreira é agenciada pela empresa D.Aquino Sports.


Grupo B - O Flamengo integra o Grupo B da primeira fase da Copa Puskas. Após o Honved, o clube brasileiro irá enfrentar o Genk, da Bélgica (na terça-feira) e o Sporting Lisboa, de Portugal (quarta-feira). O grupo A conta também  com o alemão Bayern Munique, o romeno Csikszereda, o croata Osijek, além do anfitrião Puskas Akademia.

Os primeiros de cada chave disputam a final, marcada para sexta-feira, dia 29. No mesmo dia, quem ficar em segundo lugar no grupo joga pela terceira posição, assim como haverá confrontos pelas quinta e sétima colocações do torneio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações