Thays avalia sua passagem pelo Napoli e lamenta rebaixamento da equipe no Brasileirão Feminino

Foto: divulgação Napoli Caçadorense

Thays no jogo do Napoli contra o Flamengo

Com a primeira fase do Brasileirão Feminino encerrada, foram definidos os confrontos das quartas de final da competição e os quatro rebaixados, que foram Botafogo, Bahia, Minas Brasília e Napoli, da zagueira Thays Santos, que estava na equipe desde o ano passado, quando conquistou a Série A2 da competição e conseguiu o acesso.

“Não foi fácil chegar e se firmar como titular, mas com muito trabalho, paciência e com algumas lesões de meninas, eu acabei aproveitando a oportunidade e fui mostrando trabalho nos jogos que consegui me firmar. Na temporada passada os primeiros jogos foram difíceis, pois estava sem ritmo de jogo, mas nessa entre erros e acertos eu consegui manter o ritmo de jogo e firmar bem a titularidade”, disse a jogadora

Das equipes que subiram para a primeira divisão, apenas o Real Brasília conseguiu se manter, os outros três foram rebaixados. O Napoli teve alguns bons resultados, mas por empatar muito em confrontos diretos, acabou não conseguindo se salvar, além da equipe ter alguns problemas internos e financeiros.


“A nossa meta era se manter no campeonato e conquistar uma vaga pra próxima fase, mas nesse período teve vários acontecimentos que acabaram “atingindo” o time. Lutamos até o fim, fico triste pelo rebaixamento do clube, queria muito que ficasse na elite do futebol, mas futebol é isso, nem sempre saímos vencedores das guerras. Espero de coração que o clube volte e conquiste coisas maiores”, explicou.

Thays tem 24 anos e fez 15 jogos na primeira divisão, marcando um gol. A zagueira também tem passagens por Fortaleza, Ponte Preta, São Francisco, Tiradentes e Caucaia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações