Jacuipense retira lições de empate pensando em nova decisão na Série C

Foto: divulgação Jacuipense

Jonilson Veloso, treinador do Jacupa, já visa confronto contra o Volta Redonda

O empate em 1 a 1, contra o Manaus, na rodada passada da Série C do Brasileiro, não era o resultado desejado pelo Jacuipense. No entanto, mesmo sem a conquista dos três pontos, a igualdade no placar, na Arena da Amazônia, serviu de lição para o time grená na visão do técnico Jonilson Veloso.

Na opinião do treinador é necessário ter concentração total para que não se deixe escapar a vitória, em um campeonato tão equilibrado, como é a terceira divisão do nacional.

“Pedimos sempre atenção máxima, concentração. A partir do momento que a gente não tem essa concentração acabamos sendo punidos”, disse antes de completar. “A gente acredita que essa lição está sendo tomada, e nos próximos jogos não vamos cometer esses erros que podem nos tirar a vitória pelo que a gente produziu dentro de campo”, explicou sobre o jogo em que o Jacupa saiu na frente do placar.

Disputa direta - Com seis pontos conquistados e três da zona de classificação do Grupo A, o Jacuipense possui confronto direto neste fim de semana. Desta vez o adversário será o Volta Redonda - atual quarto colocado -, em duelo que será realizado no sábado (10), às 11h, no Estádio Raulino de Oliveira.

Pensando neste próximo e decisivo embate, Jonilson Veloso também projetou os desafios que os seus comandados precisam superar para entrar no G-4.


“Confronto direto, pelo equilíbrio da competição, e mais uma vez um jogo fora de casa contra um grande adversário. Temos a consciência que estamos indo lá (Volta Redonda) para pontuar, pois a nossa equipe está preparada e confiante para conseguir o resultado, de preferência a vitória”, afirmou o profissional.

No jogo deste sábado, o Jacupa não poderá contar com o lateral-esquerdo Vicente(suspenso). Além dele, o zagueiro Tiago Alves e o atacante Thiaguinho, ambos com problemas musculares, continuam como dúvida.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações