Decisivo mais uma vez, Marthã enaltece poder de reação do CRB contra o Botafogo

Foto: divulgação CRB

Marthã no jogo contra o Botafogo

Depois de marcar um dos gols na vitória sobre o Cruzeiro, na segunda rodada da Série B, Marthã voltou a balançar as redes na noite da última terça-feira, dia 6. Na abertura da décima rodada, o volante marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, ajudando o CRB a conquistar mais três pontos na tabela de classificação.

“Fico muito feliz por estar conseguindo dar minha parcela de contribuição para que o CRB busque o seu objetivo, que é retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. Estamos numa sequência muito positiva, com uma vitória importante no clássico e agora mais três pontos sobre uma das equipes favoritas ao acesso”, analisou Marthã.

Formado no Desportivo Brasil e com passagem pelo futebol ucraniano, quando atuou pelo Lviv, de 2018 a 2019, Marthã se consolidou como uma das peças principais do meio-campo do CRB. Além da força na marcação e do bom passe, o volante vem sendo importante na bola aérea.


“Essa é uma das minhas principais características, tanto na bola aérea defensiva quanto chegando forte no ataque. Procuro me posicionar bem para auxiliar meus companheiros. Nunca fui de marcar muitos gols, mas aqui no CRB está sendo diferente. Espero que continue marcando e ajudando a equipe”, revelou o jogador de 24 anos.

O próximo compromisso do CRB será na próxima terça-feira, dia 13 de julho, contra o Guarani, à 19 horas. O jogo será no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a casa do Bugre, em Campinas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações