Meia Victor Cedrón acerta com o peruano Cusco

Foto: divulgação Cusco FC

Victor Cedrón na apresentação pelo Cusco

Victor Cedrón está de casa nova. Jogador que no Brasil atuou no Figueirense, na temporada de 2018, o meia peruano foi anunciado na última semana pelo Cusco, equipe do seu país que disputa a elite do futebol nacional.

“Motivado para este novo desafio. O Cusco me apresentou um projeto muito bom, e chego para somar. Espero conquistar grandes coisas com essa camisa”, destacou o atleta, de 27 anos, que estava no César Vallejo — clube onde fez mais de 100 jogos.

Cedrón já trabalha visando o seu primeiro desafio pelo Cusco: o Clausura do Campeonato Peruano. O meia detalha os primeiros dias na nova equipe, e projeta a disputa do torneio nacional.


“Fui muito bem recebido aqui no clube, o que facilitou a minha adaptação. Temos trabalhado para iniciar o Clausura da melhor forma. É uma competição difícil, que vai nos exigir bastante, e precisamos aproveitar esse dias para ajustar o que for necessário”, finalizou o atleta.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações