Tabela e regulamento do Paulista Feminino estão definidos


Estão definidos tabela e regulamento do Paulista Feminino 2021. O campeonato terá início na quarta-feira, 11 de agosto e a data decisão está marcada para 5 de dezembro. As 12 equipes se enfrentam em turno único na primeira fase com as quatro melhores avançando à semifinal, que assim como a decisão será disputada em jogos de ida e volta.

Atual campeão, o Corinthians estreia em Araraquara, onde visita a Ferroviária. Maior vencedor do torneio, o Santos também joga fora de casa, contra a Portuguesa, que retorna à competição após ficar de fora na temporada passada. Estreante, o Pinda Sport Club, que estava sendo chamado de Bola Mágica antes, vai enfrentar o Red Bull Bragantino.

VAR - A novidade para a competição em 2021 é a presença do árbitro de vídeo, conhecido também como VAR. A definição das diretrizes do Campeonato Paulista Feminino foram tomadas em reunião do Conselho Técnico realizado em 28 de junho.


Copa Paulista - Assim como foi nos dois anos anteriores, os times que ficarem do quinto ao oitavo colocado farão a disputa da Copa Paulista Feminina com semifinais e final. Confira os 12 participantes do Campeonato Paulista Feminino por ordem alfabética:

Associação Desportiva Taubaté
Associação Portuguesa de Desportos
Pinda Sport Club
Ferroviária Futebol S/A
Nacional Atlético Clube
Realidade Jovem
Red Bull Bragantino Futebol Ltda.
Santos Futebol Clube
São José Esporte Clube
São Paulo Futebol Clube
Sociedade Esportiva Palmeiras
Sport Club Corinthians Paulista
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações