Santos estreia no Brasileirão Feminino Sub-18 ficando no 0 a 0 com o Atlético Mineiro

Foto: Adriano Fontes / CBF

Jogo foi realizado em Sorocaba

O Santos estreou na manhã desta quarta-feira, dia 7, no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Jogando no campo 1 do CT de Sorocaba, no interior de São Paulo, as Sereinhas enfrentaram o Atlético Mineiro e em uma partida equilibrada, empataram pelo placar de 0 a 0.

Santos e Atlético Mineiro estão no Grupo D da competição, que conta com 24 equipes, divididas em seis grupos, ao lado de Ceará e Audax. As equipes se enfrentam na mesma chave, duas vezes, e classificam para a próxima fase os primeiros colocados de cada chave mais os dois melhores segundos.


A partida começou truncada, com muitas faltas e poucos lances de ataque. Com o passar dos minutos, as Sereinhas se soltaram mais e foram para cima, criando chances com Luaninha e Nicole. Porém, apesar do volume de jogo do Santos, o primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0.

Na segunda etapa, o Alvinegro Praiano foi de vez para cima e quase abriu o placar com Nicole, aos 3 minutos. O Atlético equilibrou as ações depois dos 20 minutos e aos 26' Anna quase abriu o marcador para as mineiras. As Sereinhas até tentaram no fim, mas no final do jogo, a rede não foi balançada.


No outro jogo do Grupo, O Ceará venceu o Audax por 3 a 1. A segunda rodada do Grupo D acontece na sexta-feira, dia 9, às 15h30. No campo 1 do CT Sorocaba, o Atlético Mineiro encara o Ceará. Já no campo 2, as Sereinhas terão pela frente o Audax.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações