Hugo Mendes comemora classificação do Cruzeiro para as quartas do Brasileiro Sub-17

Foto: divulgação Cruzeiro EC

Lateral já pensa no Athletico, adversário da Raposa nas quartas de final

A classificação do Cruzeiro para as quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17 foi bastante comemorada pelo lateral Hugo Mendes. A vaga foi assegurada com o empate fora de casa por 2 a 2 com o Atlético Goianiense, em partida válida pela última rodada da primeira fase disputada no último sábado em Goiânia.

“Entramos em campo com o pensamento de buscar a vitória, mas o jogo foi muito equilibrado e o empate acabou sendo o suficiente. O mais importante é a classificação e agora é focar na preparação para enfrentar o Athletico, um adversário que promete ser bastante difícil”, declarou o atleta cuja carreira é gerenciada pela empresa BL Sports, com sede em Santos.

A campanha - O Cruzeiro avançou às quartas de final do Brasileiro Sub-17 como quarto colocado do grupo A. A Raposa somou 15 pontos em nove gols, após quatro vitórias, três empates e duas derrotas, com 20 gols marcados e 12 sofridos.


Quartas-de-final - O Cruzeiro inicia na sexta-feira, dia 9, o seu confronto de quartas-de-final, contra o Athletico Paranaense. O primeiro jogo será às 15 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo de volta está marcado para o dia 16, também uma sexta, às 15 horas no CAT do Caju, em Curitiba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações