Festival de futebol em São Vicente irá avaliar atletas para as categorias de base do Jabaquara/D.Aquino Sports

Foto: divulgação

Estádio Mansuetto Pierotti será a sede do festival

A sexta-feira, dia 9, será movimentada no Estádio Mansueto Pierotti. A partir das 8h30 da manhã, a casa do São Vicente AC irá abrigar o 1º Festival D.Aquino Sports de Futebol de Base. A competição irá movimentar aproximadamente 300 atletas nas categorias sub-11, sub-12, sub-13, sub-14 e sub-16.

“Temos a parceria com o Jabaquara e estamos formando os elencos para as próximas competições que iremos disputar. O festival será uma grande oportunidade para observarmos jovens talentos da Baixada Santista e de outras regiões para compor nossas equipes”, declarou Daniel Aquino, sócio-diretor da D.Aquino Sports, empresa com sede em Santos e gerencia as categorias de base do Leão da Caneleira.

Organizador da competição, Maciel Belarmino acredita no sucesso do festival. “Gostaria de agradecer à diretoria do São Vicente pela liberação do estádio e aos clubes participantes. Vale destacar que durante o evento tomaremos todos os cuidados necessários em razão do atual momento que vivemos, com o uso obrigatório de máscara e higienização constante. Tenho certeza que será um torneio muito bem-sucedido”.


Tabela - Essa é a tabela dos confrontos:

8h30: categoria sub-13 - Jabaquara x Jaguariúna

9h30: sub-12 - Jabaquara x Jaguariúna

10h30: sub-11 - Jabaquara x Jaguariúna

11h30: sub-11 - ADAF x Taboão da Serra

12h30: sub-13 - Brasfut x Taboão da Serra

13h30: sub-14 - ADAF x Taboão da Serra

14h30: sub-16 - São Vicente x Projeto M7

15h30: sub-16 - Jabaquara x JL Sports

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações